O EICAR test file é um arquivo de 68 bytes que possui uma linha de caracteres, desenvolvido pelo European Institute of Computer Anti-Virus Research (Instituto Europeu para Pesquisa de Antivírus de Computador) para testar seu antivírus e ver como ele se comporta frente a uma ameaça. O arquivo não causa dano algum ao seu Sistema, é apenas interpretado, por convenção, como sendo uma ameaça.

Faça o seguinte, copie o código abaixo (em vermelho), cole no Bloco de Notas e salve com um nome qualquer. A extensão também poderá ser qualquer uma, desde "txt", "bat", "com" ou "exe":


X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

Obs.:
- O código não pode ter quebra de linha, nem espaço entre os caractéres;
- Caso o código não apareça integralmente no Mozilla Firefox, clique AQUI para visualizá-lo. E não se preocupe se o seu antivírus alertá-lo, volto a dizer mais uma vez: Não se trata de um vírus!

Tente ver o comportamento do seu antivírus ou de outro software de segurança que possua. Alguns nem permitem que se salve o arquivo, outros podem avisar que se trata apenas de um teste.

Nota:
- Mesmo que seu antivírus detecte o EICAR logo de cara, não significa que ele é o melhor nem o mais eficiente, pois o arquivo serve apenas para testar se o mesmo está em alerta.
- Lembre-se: O melhor antivírus é aquele que mantém sempre seu Banco de Dados atualizado, aliado aos conhecimentos do utilizador. Um usuário mais avançado ou experiente que tenha um bom conhecimento de extensões e estruturas de arquivos pode até viver sem um antivírus se assim quisesse.
- Caso queira testar seu antivírus com o EICAR compactado em formato Zip, baixe-o, clicando Aqui! ou Aqui!

Mais um pacote de temas para windows xp.
Tá aí uma img de um dos temas que tem no pacote:

Tamanho: 43,9 mb
Formato: rar
Hospedagem: Megaupload




DOWNLOADZ360


Uma nova versão do emulador do Playstation 2 + PS2 Bios inclusa. Espero que aproveitem.

Tamanho: 6MB
Hospedagem: EasyShare




DOWNLOADZ360




Com a versão 8 do programa ficou muito mais fácil criar animações interativas para a internet. Você pode criar desde simples botões até jogos mais complexos sem ter muito trabalho. O formato flash é praticamente onipresente, as versões mais novas da grande maioria dos navegadores traz o plugin necessário para visualizar as animações geradas pelo flash, portanto se você ainda tinha alguma dúvida se poderia ou não apelar para os recursos multimídia que a ferramenta traz, pode ficar tranqüilo e usá-la sem preocupações.




DOWNLOADZ360



http://ecx.images-amazon.com/images/I/41778N1RS4L._SL500_AA264_.jpg

Nero 7 Ultra Edition ENHANCED oferece mais de 20 aplicativos criados para aprimorar a sua experiência de mídia digital, tanto em seu PC como na sua TV. Entre as novidades da versão ENHANCED estão o gerenciador de mídia Nero Home, na qual lhe permite acessar seus arquivos de mídia digital para compartilhar com sua família e amigos.
Novos destaques da edição ENHANCED

* Certificação Windows Vista™ com opções para buscas avançadas´
* Transfira seus arquivos para dispositivos eletrônicos como iPod® & PSP™
* A ferramenta de DiscCopy permite que você grave com um simples toque!
* Crie DVDs com a qualidade de Hollywood!
* Nero BackItUp agora funciona com o Windows Vista™ para gerenciar seus arquivos na sua pasta de busca
* Personalize sua interface Nero Home para funcionar com seus serviços favoritos de rádio de Internet, web TV e de Imagecast
* Modelos aprimorados de projetos de vídeo e de slide show, além dos recursos de timing de música para uma criação de multimídia profunda e profissional


Included Applications

* Nero Home
* Nero Mobile
* Nero Scout
* Nero StartSmart
* Nero Burning ROM 7
* Nero Express 7
* Nero WaveEditor 3
* Nero SoundTrax 2
* Nero Vision 4
* Nero ShowTime 3
* Nero Recode 2
* Nero MediaHome
* Nero PhotoSnap
* Nero CoverDesigner
* Nero Toolkit
* Nero BackItUp 2
* InCD 5
* Nero SoundBox
* Nero ImageDrive
* Ask Toolbar


Requerimentos do sistema:

* Microsoft® Windows Vista Home/Business/Ultimate, Windows 2000 (Service Pack 4 ou mais recente); Windows XP; Windows MCE 2005, servidor Windows 2003
* XP Professional x64 Edition (todas as aplicações, com exceção do InCD, Nero Scout e Nero ImageDrive funcionam no emulador x86 que permite 32bit de aplicações do Windows)
* Microsoft® Windows Explorer 5.5 ou mais recente
* Processadores de 800 MHz Intel® Pentium® III ou AMD Sempron™ 2200+, processadores de 128 MB RAM800 MHz Intel® Pentium® III ou AMD Sempron™ 2200+, 128 MB RAM
* Espaço no disco rígido de 1GB para uma instalação típica de todos os componentes
* Até 9 GB disponível no disco rígido para imagens de DVD e arquivos de DVD temporário
* Placa de gráficos: min. de memória de vídeo de 8 MB e resolução mínima de 800 x 600 pixels e configuração de cores de 16-bits.
* Drive para queima de CD, DVD, Blu-ray ou HD DVD regravável
* Conexão de Internet para registro, ativação gratuita de funcionalidade completa de DVD, MPEG-2, MPEG-4 e AVC após teste de 30 dias, atualização de produto, e outros recursos como o de compartilhamento de fotos. As taxas da Internet são despesa do usuário
* O processamento de multimídia exige Microsoft® DirectX 9.0a (Abril de 2006) ou mais recente.

Nero 7 Ultra edition :




DOWNLOADZ360



Gerador Keygen :



DOWNLOADZ360



Sistema operacional Configuracao na linguagem Portugues do Brasil, sistema Modificado para melhor atender, incluso serial Original para sua autenticacao no update da microsoft. Versao 2009 , otimo para aqueles que trabalha em formatacao de micro computadores dando um visual novo para xp.

oferecendo seguranca, qualidade e conforto .Sistema Operacional estavel, compatibilidades em HDs Sata com suport raid de terceiro. E muito mais, softwares pre instalados:

Windows BT Vista Se7en arquitetura modificada acima do XP.Language portugues do Brasil. com aparencia do windows se7en,Screensaver BT7 , transparencia no menu e muito mais





DOWNLOADZ360



Livro ensinando como ganhar na loteria usando sistemas

Tamanho: 192 Kb




DOWNLOADZ360


Você provavelmente já sabe que precisa de um programa do tipo firewall para usar a Internet com segurança. Além de protegê-lo contra ataques na Web, um bom firewall também lhe diz quando novos softwares instalados tentam usar seu modem para se conectar a algum telefone.

É claro que existe o firewall do Windows, mas muitas pessoas não sabem que ele é incapaz de detectar ou impedir a ação de muitos vírus maliciosos e spywares. Se o cuidado necessário não for tomado, seu PC pode chegar aos extremos de ser controlado por spammers e hackers destrutivos, tornando-se uma espécie de "zumbi" prejudicial a você e a outros computadores conectados à Internet.

Se você não possui um diploma no curso de Ciências da Computação, usar um firewall pode ser uma tarefa um pouco frustrante. Os programas desse naipe geralmente apoiam-se em jargões confusos, dando-lhe a sensação de que você está instalando um pacote de aplicativos completo e não apenas uma ferramenta de rede básica.

  • Senha para descompactar :
  • Hospedagem: Rapidshare



DOWNLOADZ360

DOWNLOADZ360


O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

O programa é completamente auto-explicativo e reúne suas funções em um visual simples e ao mesmo tempo moderno. Assim que iniciado, lhe oferece três opções para você escolher como deseja começar as suas atividades: criar um novo projeto a partir de uma nova gravação; criar um novo projeto a partir de vídeos existentes e abrir um projeto existente. Lembrando que trata-se de um software que captura imagens da área do Windows, ao contrário do Fraps que faz a captura de jogos em execução, por exemplo.

Crie apresentações narradas

O software possui integração com Microsoft Office PowerPoint, tornando possível a gravação de apresentações por completo. Caso ela possua uma narração ou algum tipo de áudio, sem problemas! O Camtasia também oferece suporte ao áudio, seja ele provido de um dispositivo externo (microfone) ou de um arquivo de mídia.

DOWNLOADZ360

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOqQ2HDKodj_vI3gfP79sgOxsBg0sG916VrW4-PjJGOzBs1VJfWrj4xsnCqVf9rd6m-pxsRGTxUxSVso129Nc9IbSet1_CKf2yFMt3vK5nZvDrep5Rk-IGqRqCc1XqCb13Q5rkw8Qdjfs/s320/Mega+Cubo.png

O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.

DOWNLOADZ360

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJzxC-LkdRwlmL_NwubQyJOxVNegT_v5RACVoTpovwCCkcE_c7T8vdyikmg8MIVuxVsy1ErDhID4cutAqcsmnBjmdt_qMVQHcY1_4xL8gMWsw3nj_f7CNrefVsHjSW-XApu8TVE8fQevU/s400/opy.jpgBeta)
* Internet Explorer 8 (Beta 2) * DirectX Updated Até novembro 2008
* New Default Theme
* Nova codificações e scripts de alta performance para o SP2 Arquivos
* Ativado ClearType Tuning
* Efeitos visuais tweaked
* Nova imagem ORB
* Pessoas com o Windows Media Player automáticas
* Ativado janela efeitos slow-motion
* O Windows irá dizer-lhe exactamente o que está fazendo quando ela está sendo desligado ou está inicializando
* Ativado Efeito de vidro sem um cartão suportado
* Menu bares e janelas opacas
* Added "Advanced System Properties" no meu computador
* Adicionado ao Painel de Controle para o meu computador
* Mais rápido navegar com o IE
* Guy's Pesquisa
* Tomar posse, Gestor de dispositivos, o grupo político, o Editor do Registro no botão direito
* Alterar Configurações de exibição, Wallpaper, Screensaver, Sidebar Gadgets, Aparência, Temas, ícones desktop
Configurações, DPI
Escala, Janela Colorization, Task Manager em um único clique sobre o botão direito do desktop.
* Livre-se do Windows Mail tela
* Patched Uxtheme arquivos para que u pode usar qualquer parte temas 3.
* Arquivos de sistema são incentivados upto máximo Desempenho
* Início Shell
* TuneUp Utilities 2009

DOWNLOADZ360

Imagem:

http://s58.radikal.ru/i159/0903/bc/680d91c176ab.jpg

Essa versão do Windows XP Professional Edition não está modificada. Apenas foram adicionados mais drivers de controladores SATA no pack. O sistema está completo com o Service Pack 3 em português do Brasil.
É ideal para formatar micros e notebooks em que o XP “comum” não consegue achar o HD por falta dos drivers SATA. Os drivers mais comuns do mercado estão inclusos.

DOWNLOADZ360

Serial de ativação : FKD7K-BPGVX-2KK66-YTJ39-HP9R6

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

DOWNLOADZ360




Dados do Aplicativo
Nome: Winrar Password Remover v2.0
Fabricante:
Estilo: Remover passoword
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Descrição
Este é um simples programa, que ti da acesso aos arquivos com senha.
Não precisa mais se preocupar com arquivos que possuam senha!
Informações
Tamanho: 8 mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês
»Crack

DOWNLOADZ360



http://pixhost.ws/avaxhome/32/16/000a1632_medium.jpeg
A nova versão do TuneUp foi liberada para download. Foram aidicionados novos recursos, e o visual está remodelado.
Principais mudanças:
* Limpador de atalhos- ferramenta que busca e deleta atalhos quebrados do Windows
* System Status- uma espécie de central de segurança do Windows
* Nova interface gráfica
* Melhorias nas ferramentas do desfragmentador de discos e limpador de discos

Todo mundo já conhece, dispensa comentarios

DOWNLOADZ360

http://insdown.com/images/softs/nitro-pc-2008.jpg
O Nitro PC é um otimizador do seu sistema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

Seus recursos e funcionalidades são:

Segurança
- Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;
- Corrige brechas de segurança no registro;
- Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.

Estabilidade
- Melhora no desempenho ao executar jogos e programas;
- Redução no tempo de reinicialização do sistema;
- Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.

Privacidade
- Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;
- Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;
- Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.

Limpeza do Sistema
- Libera mais espaço livre em disco;
- Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;
- Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

DOWNLOADZ360

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

DOWNLOADZ360




Com o SpeedUpMyPC é possível otimizar seu computador permitindo que seja aproveitado ao máximo.
Suas conexões com a internet lenta, travamentos por falta de memória nunca mais vão acontecer.
E mais... Confira !
O programa é show de bola. É uma peça fundamental para um bom desempenho do seu computador..

DOWNLOADZ360


http://www.hongkiat.com/blog/wp-content/uploads/msn85/msnv85-1.jpg



Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas. É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!

A maioria das pessoas que acessam diariamente a internet possui uma conta de MSN. As conversas podem ficar muito mais interativas, usando sistemas de suporte a webcam. Assim, você pode escrever ou até mesmo conversar em uma vídeotransferência — caso tenha, também, um microfone — com seus amigos, visualizando a reação imediata dele.

DOWNLOADZ360



Depois de se pegar com os lutadores da Capcom, os heróis da Marvel se preparam para um novo confronto com personagens de outra empresa. Em uma parceria com a Electronic Arts, a gigante dos quadrinhos empresta heróis clássicos como Wolverine, Homem-Aranha, Coisa e Elektra para quebrar um pau com novos personagens criados especialmente para o jogo e uma história em quadrinhos de edição limitada

Tamanho: 102 MB
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1UMD
Idioma: Inglês

DOWNLOADZ360



Plataforma:PSP
Formato: Iso
Tamanho:143.05 MB

DOWNLOADZ360


About this blog

group128070@groupsim.com